Congresso Mineiro de Radiodifusão encontra-se com inscrições abertas

Congresso Mineiro de Radiodifusão encontra-se com inscrições abertas

Encontro de profissionais e estudiosos vai debater sistema de rádio digital a ser adotado no Brasil.

Fonte: Associação Mineira de Rádio e Televisão 12 de Maio de 2010 por Frank Martins / Cecília Kruel
 
A capital mineira recebe, na próxima semana, palestrantes renomados da área de radiodifusão que vão debater o tema “Profissionalismo, Gestão e Comercialização”, durante o X Congresso Mineiro de Radiodifusão, realizado pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).
 
O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de maio, no Minascentro, e também vai abrigar a X Exposição Nacional de Equipamentos para Emissoras de Rádio e Televisão, que apresentará as maiores novidades tecnológicas do mundo no sistema de rádio digital.
 
Na abertura do evento, no dia 19, às 19h30, será entregue a medalha Comenda Januário Carneiro, em homenagem ao fundador da Rádio Itatiaia, aos colaboradores da radiodifusão no estado.
 
Grandes especialistas da área participarão do evento. O jornalista Caco Barcellos; a Dra. Vanda Jugurtha Bonna; e os Professores Marins e Rogério Tsukamoto já têm presença confirmada.  
 
No congresso estarão reunidos, pela primeira vez, os sistemas iBoc e o DRM, além de fabricantes de receptores, engenheiros, técnicos, representantes do governo e profissionais da radiodifusão.
 
Durante os três dias, todos terão a oportunidade de debater e se orientar sobre a escolha do melhor sistema de rádio digital a ser adotado no Brasil.
 
Para saber mais sobre o evento e efetuar a inscrição, acesse o site www.amirt.com.br/congresso ou entre em contato pelo telefone (31) 3274-5700 begin_of_the_skype_highlighting              (31) 3274-5700      end_of_the_skype_highlighting.
 
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fale com a gente