Salão do Móvel de Milão terá exposição e lounge sobre design brasileiro

 

Salão do Móvel de Milão terá exposição e lounge sobre design brasileiro – 05.04.2010

Cadeira Paulistano, de Paulo Mendes da Rocha

 

Quem for ao Salão do Móvel de Milão 2010, que ocorre entre os dias 14 e 19 de abril na cidade italiana, terá a oportunidade de conferir pela primeira vez um espaço de encontro e relacionamento dedicado ao design brasileiro. Chamado de Brazil S/A – Lounge Brasileiro de Decoração e Design, o espaço faz parte da programação oficial de eventos paralelos do Salão, chamados de Fuori Salone.

A atração do lounge é a exposição “Design Brasileiro 2010”, com objetos criados pelos Irmãos Campana, pelo estúdio paulista Nada se Leva, pelo designer carioca Lucio Carvalho, e com peças como a cadeira Paulistano, do mestre Paulo Mendes da Rocha, a luminária Eclipse, de Maurício Klabin, e a poltrona Flávio de Carvalho, desenhada pelo arq de mesmo nome.

“O objetivo principal é promover o relacionamento entre o público brasileiro e internacional, além de gerar oportunidades de negócios”, afirma José Roberto Moreira do Valle, da Moreira do Valle, que organiza o lounge BRAZIL S/A junto da Connect 360.

O espaço reunirá stands das empresas Interface Flor, Todeschini, Artur Décor; D&D Shopping e Anfacer – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento. A Casa Cor também apóia a Brazil S/A e fará uma festa para convidados brasileiros no lounge, dia 15 de abril.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fale com a gente